Cabelos Cachos

Não existe cabelo Ruim

16:51:00Alessandra Tavares

          Vamos parar com o mito de falar que cabelo cacheado é um cabelo ruim.
Assim como existem muitas cacheadas querendo alisar, existem muitas de cabelo liso querendo nossos belos caracóis. A unica coisa ruim é o seu Preconceito, isso sim é FEIO.
Eu, até a um tempo atrás, era dependente da chapinha, vivia de cabelo liso e NUNCA deixava ele natural. .Também já fiz alisamento. 
Resultado:  com  4 anos de chapinha e alisamentos químicos   meu cabelo perdeu o brilho, ficou todo quebrado, ressecado, frizzado e com pontas duplas. Tive que gastar muito dinheiro com hidratação, nutrição e reconstrução.
Mas ai você me fala : "Aaah, mais cabelo cacheado dá trabalho pra cuidar''. Verdade! Mas não mais do que se você alisar.
Existem tantos produtos baratos e que o resultado é ótimo. Basta ter paciência que eles vão se mostrar lindos com o tempo.




Esse é o meu cabelo liso, dá pra perceber que ele não estava hidratado...
Mas com o tempo  eu fui cuidando direitinho.

Até ele ficar assim :

 Hoje ele esta cada dia mais lindo !




Aqui vão algumas fotozinhas de outros cabelos Cacheados  par vocês se inspirarem e se livrar de vez desse tabu que diz que só cabelo liso é bonito.















CACHOS SÃO LINDOS DE TODOS OS TAMANHOS, FORMAS E CORES!!!



                                                                                                                                                                    ;)










You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato