[Meu Cabelo] Cor Fantasia *-* Pt 2 - Color Express Fun da Salon Line

04:24:00Alessandra Tavares

Tô de volta minha gente <3
Quem me acompanha no Instagram (@allessandratavaress) já sabe. Eu finalmente mudei a cor do meu cabelo!!!!! Ele está azul, apesar de que eu queria que ele tivesse ficado roxo rs.

Como tenho muito cabelo usei 3 tubos de tonalizante! Usei a Color Express Fun da Salon Line. As mistura foi 2 tubos de Rock Blue e 1 tubo da Pink Show, minha intenção era que ficasse roxo com essa mistura, pois na loja o roxo tava em falta, mas o rosa n fez efeito nenhum :/  meu cabelo pegou só o tom do azul mesmo!
Pintei no dia 21 de fevereiro e ate hoje  não desbotou nadaaaa! Ele continua da mesma cor!O tonalizante fixa muito, eu não  retoquei nadinha nesse meio tempo.
 Eu aqui louca pra que ele desbote pro cinza... e nada! a tinta é ótima pra quem gosta de manter a cor por muito tempo, estou com 3 dedos de raiz crescida já!
  Aqui vai algumas fotos pra vocês verem como está : 


essa foto ta sem filtro.

Dia que pintei. ta com filto

foto recente.


You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato